sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vamos falar de alguns personagens da escola


Monitores

Monitora Vera:
Ela ama fazer o que ela faz, ela gosta de ajudar, gosta de um compromisso sério, pois é onde Deus a colocou, acho a escola uma excelente mesmo com as regras, com as ordens que ela receba e cumpre, trabalhar aqui a quatro anos e pretende ficar, não penso em sair da escola, quanto mais gosta mais pretende em melhorar.

Monitora Marta:
Está na escola há um ano e um mês, uma escola abençoada por Deus, espaço físico muito grande e muito bom, ela se relaciona muito bem com os alunos mesmo quando ela da as broncas pois ela ama eles de coração , gosta muito da escola e não pretende sair pois adora o que fez e é muito feliz aqui .

Auxiliar de coordenação Alessandra:
Está na escola a 10 mês , gosta dos alunos e os respeita mais também gosta de ser respeitada , autoridade com todos , gosta muito do que faz e do trabalho pois para ela é muito gratificante , não pensa em sair da escola . O que ela acha que deve melhorar mais , a entrada , intervalo e saída do infantil fundamental I , pois tem muita gritaria , correria e falta de respeito , e é isso o que ela acha ;

Ligia Souza (27) , Amanda Mattos (2) e Julia Wada (22) – 8 ° ano A *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário