sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uma viagem muito louca....

 Essas férias pareciam normais e entendiantes . Só estava mexendo no computador  e assintindo TV.
Mas certo dia fui dormir e quando acordei minha mãe disse que iriamos viajar, para um lugar muito, MUITO distante, eu me animei e fui já preparando a bagagem !
  Fui para praia! chegando lá eu fiz um mergulho, e nesse mergulho conheci  peixes, tubarões , baleias, e muito mais, mas lá eles falavam, comiam como nós tomavam banho como nós etc, então foi tão ,tão legal eu até jantei na casa da senhora pink baleia, AMEI A VIAGEM!
  Quando cheguei em casa me toquei...
                                     ainda estava dormindo ,  e quando acordei  vi tudo isso era apenas um sonho )=






































Nenhum comentário:

Postar um comentário