terça-feira, 8 de maio de 2012

Mãe Sempre tem razão...


                    Mãe sempre tem razão...


Era uma vez um menino chamado Lucas que era muito arteiro e seus pais eram separados. Lucas morava com sua mãe que se chamava Maria.
Todos os fins de semana Maria limpava sua casa. Enquanto estava passando pano na cozinha, Lucas estava comendo na sala quando Maria falou :
    • Filho não coma vendo TV pois a comida está quente e você pode derrubar e te queimar!!!
    • Mãe não vai acontecer nada não se preucupe!!!
Então Lucas falou bem baixinho depois:
    • Minha mãe é uma chata não vai acontecer nada eu acho que ela pensa que é vidente .kkk
      Maria escutou tudo o que ele falou e ficou muito triste.
      Quando Maria estava terminando a limpeza escutou um grito lá da sala :
    • Ai ,ai,ai !!! Socorro tá queimando!!!
      Então Maria correu para sala e viu seu filho se queimando e foi ajuda – lo dizendo:
    • Viu filho você deve escutar sempre sua mãe por que eu tenho razão. Então Lucas falou:
    • Ok ! Me desculpe mãe.
      Então depois de alguns meses as queimaduras tinham sumido e Lucas nunca mais desobedeceu sua mãe.
Mãe hoje é seu dia... Obrigado por pegar no meu pé toda vez.
Amamos você.
De:Sthevan Gama 6°A
Para: Rosicler dos Santos Gama


De : Nicolas Santos Magalhães 6°A
Para:Iale Magalhães 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário